FLAG COUNTER

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Voltar à rotina....

Afinal, apesar do que disse ontem, eu não me dei conta que deveria estar um tanto ansiosa e agitada.

Durante a hora de jantar falei sem parar e gesticulei para melhor explicar o que estava dizendo e os assuntos nasciam uns a seguir aos outros.

Só reparei na hora tardia quando olhei para o relógio e já passava muito da minha hora de descanso.

Deitei-me e tive muita dificuldade em adormecer... e estava com a respiração irregular...
Quando finalmente adormeci, eram já quase horas de voltar a acordar !

Hoje senti o dia muuuuiito longo. Os olhos pesados, cansada e com vontade de voltar para a cama dormir o que ainda me faltava.

Começo a perceber que para retomar a antiga rotina também preciso de tempo.

Ainda me sinto algo perdida: o trabalho todo o dia, o estudo para as aulas de Árabe ( que não estou a estudar....),  tempo para este blog, dar atenção à família... e pior... Escolher o que vestir no dia seguinte !!!

Detesto ter que me "aperaltar" para ir trabalhar. Nunca sei o que vestir ! Que chato....

Vou ter que organizar minha vida para poder ter tempo para tudo isso.
Ainda agora comecei e já estou preocupada.... já pareço a minha mãe: as coisas ainda não aconteceram e provavelmente não acontecerão, mas ela tem que se preocupar !

Pois é: hoje fui ao meu antigo local de trabalho para passar algumas informações e trazer as minhas coisas. Falei com gente que me aprecia e que ficou com pena que eu fosse trabalhar noutro sítio.

É um sentimento bom, saber que gostam de nós e do nosso trabalho, mas é sempre um pouquinho triste ter que se despedir dessas pessoas.

Hoje cheguei cedo a casa, por isso estou a aproveitar este tempinho para vir aqui falar.

A filhota F está com o roupão vestido por cima da roupa. Sei que saiu com o pai para trocar um calçado que não lhe servia. Neste momento não quer falar porque está a ver cartoons na TV.

A Filha C não tem dormido cá em casa. O namorado está febril e ela ficou em casa dele.

Amanhã tenho que estudar Árabe... não posso deixar passar mais outro dia... é que a língua é difícil! As letras são quase todas iguais e diferenciam-se pela quantidade de "pontinhos" que têm em cima ou em baixo.

Vocês sabem que o alfabeto árabe tem QUATRO letras D ?  já só vejo desenhos e começo a esquecer a que letras se referem. No início é mesmo preciso decorar aquele alfabeto!

Amanhã vai ser diferente, tenho a certeza disso !

Abraços grandes,

1 comentário:

  1. A única coisa que sei "escrever" em árabe são os números!!!
    Falar até consigo... várias frases... mas escrever e ler... nem pensar!!!

    ResponderEliminar