FLAG COUNTER

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje foi um Bom Dia !!!

Allelluiah !!!!
Hoje correu tudo bem !

F levantou-se cedo, como tem sido habitual, para ir ao tratamento diário.

Não a vi pela manhã, mas soube pela senhora que me ajuda cá em casa (não gosto de chamar "empregada doméstica", pois já está connosco há mais de 20 anos), dizia eu, soube pela senhora que nos ajuda, que a F estava bem disposta. Além de irmos fazer as compras de Natal no final do dia, eu tinha-a deixado levar o meu carro, que sempre impressiona um pouquito mais que o dela!

Hoje andei de Metropolitano. É tão raro eu utilizar os transportes públicos....

Quase não vi o meu marido. Saí de casa antes de ele acordar. Ainda tentei um "até logo" mas a resposta foi de sono.

Sei que ele hoje vai para a casa da aldeia, pois vão lá fazer uns trabalhos.

Saí e fui fazer algumas compras de Natal. Fui de Metro à cidade vizinha. Tive um dia ocupado e profícuo! BOA !!!

À hora combinada fui ter com a filhota F.  Fui mais uma vez de metropolitano. Estava bem ! Senti-me independente ! Em paz!

Pelas 18 horas confirmei com o meu marido que ele de facto iria para a aldeia. Sim. Que não esperássemos por ele para jantar, pois partiria mais cedo !

Excelente !!!!! O tempo era todo nosso !!!

Deambulámos pelo centro comercial. Comprei uma prenda para o meu marido e a filhota conseguiu algumas prendas para a família.

Deprimiu um bocadinho quando tentou comprar uns "Jeans" para si e confirmou que poucas lojas têm tamanhos que lhe sirvam. Não percebo o que se passa com os fabricantes de roupa !
É certo que a F está gordita, mas não é nenhum bisonte ! As roupas que estão à venda só podem ser para anorécticas !!! Ela não é obesa, apenas tem um pouco de peso a mais !

Claro que compensou a frustração indo ao McDonald's comer um hambúrguer .....

Não me importei. Primeiro vamos (eu e o hospital)  tratar dos problemas que lhe causam esta necessidade de comer, para depois poder assumir uma dieta ou até, eventualmente, emagrecer naturalmente.

Fomos jantar a um restaurante chinês. Só nós as duas !

Estávamos tão bem.... conversámos! Ela agradeceu-me , mais uma vez, por eu ser a sua mãe !

AI QUE BOM !!!

Chegámos a casa por volta das 22 horas. F está cansada e amanhã vai novamente acordar cedo. Foi dormir.
Pediu-me para a levar ao quarto. Deitei-a e dei-lhe um beijinho na testa desejando-lhe boa noite.

Há dias que são bons !

Abraços grandes e até à próxima.

1 comentário:

  1. Parabéns Carla!
    No que depender de seu apoio, sua filha vai melhorar.
    Você é uma mãe maravilhosa!
    Mas não esqueça que você precisa cuidar TAMBÉM de você!

    Eu também tenho o mesmo problema que F.
    Estou acima do peso e além disso sou bem alta o que dificulta ainda mais encontrar roupas do meu tamanho =/
    Salvo nas lojas especiais pra pessoas com sobrepeso, o que normalmente não tem modelos que gosto...

    ResponderEliminar