FLAG COUNTER

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O dia seguinte

Hoje é feriado em Portugal.  A filhota F não tem o habitual tratamento no Hospital.

Parece que ontem, eu e o meu marido bebemos um pouco mais que a nossa conta. A F não bebe uma gota de álcool e fica muito impressionada quando vê alguém a beber... é mais um dos seus medos (pelo menos este é um bom medo !)

Hoje todos nos levantámos demasiado tarde.

Tive medo que o dia escuro e pequeno que estava à nossa frente deprimisse a F.
Então tentei por a minha melhor cara e ânimo.
Não fizemos nada de especial. Sentámos-nos as duas no sofá da sala e vimos televisão. O Pai saiu pelas 17 horas e regressou cerca de 2 horas depois. Soube que foi ver uma nova mota (ele também foi motard até ter tido um violente acidente há 2 anos atrás). Parece que está com vontade de voltar a andar nas duas rodas.

F quis ir cedo para a cama. Amanhã é novamente dia de ir para o hospital.

À laia de "compensação" pelo dia infrutífero que passámos, sugeri que no final do tratamento de amanhã, fossemos as duas fazer compras de Natal.

Ficou animada. Ela valoriza o Natal quase como as crianças.  A mim não me apetece comemorar nada ! Mas vou !
Tenho saudades da outra minha filha C. Está longe. Mas virá pelo Natal, se o clima assim o permitir.

Abraços a todos e até à próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário