FLAG COUNTER

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Palavras em Árabe....

Cheguei a casa !  Finalmente !
Que dia comprido....
Ainda não estou fazendo nada... apenas passei o dia vendo os outros a trabalhar.
Vou implementar uma nova equipa de trabalho e estou passando por vários sectores do banco para agilizar a construção da minha equipa. Vou sabendo quem faz o quê.

Entretanto o meu Árabe está a ficar para trás !

Ontem tinha prometido que não passaria de hoje sem estudar um pouco, mas ...ainda não abri os livros!

NÃO POSSO IR PARA A CAMA SEM DAR UMA LEITURA NOS APONTAMENTOS !

Aliás, vou começar já e até partilho:


Mar-haba - Olá - مرحبا
Ahlan-Wa-Sahlan - Benvindo - أهلا وسهلا
Shukran - Obrigado - شكرا
Na'ham - Sim - نعم
La - Não - لا

Eh, Eh, Eh, - isto foi só uma brincadeira ! Ninguém tem que aprender a língua comigo. É trabalho meu !

A filhota F também deveria estudar comigo, mas como eu não tenho estudado, ela também não!

Quando entrei hoje em casa ela estava no quarto a dormir. Perguntei ao meu marido se havia alguma coisa de errado com ela. 

Não sabe. Acha que não!  Ainda uma hora antes ela tinha saído do quarto e voltado a entrar... 

Daqui a pouco vamos jantar. Nessa altura vou acordá-la e perguntar se pretende juntar-se a nós. Pela minha experiência anterior ela vai dizer que não, que está com sono. 

Tenho pena que ela não encontre motivos para se manter activa sem necessitar de ter alguém a incentivá-la. 

Espero que estas "férias" do Hospital passem depressa, pois eu agora já não posso estar com ela o dia todo.

Bem, já me estão chamando...
Até logo   
وداعا

1 comentário:

  1. Ai Carla, eu também sou assim...
    Preciso constantemente que alguém me incentive =/
    A diferença é que sou dona de casa e tenho que dar conta do recado.. e também trabalho fora...
    Mas pra ir ao médico (estou dois anos sem consulta ginecológica por puro comodismo), fazer alguma coisa que não está incluída na minha rotina... só com incentivo mesmo!!!
    Isso é uma coisa que eu ainda não consegui melhorar =(

    Salam ;)

    ResponderEliminar