FLAG COUNTER

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje é o Princípio

Meus caros leitores,

Não sou nada versada nestas artes da Web, no entanto, senti uma necessidade enorme de partilhar as minhas vivências e lá meti os pés a caminho (neste caso as mãos),  para iniciar o meu próprio blogue.

Gostaria de encontrar neste espaço, alguém interessado em falar sobre as alegrias e frustrações de uma mulher que trabalha, é casada (bem ou mal ainda não sei), com duas filhas que são umas pérolas;
Uma delas é um génio na sua área, sempre com excelentes notas, sempre a mais popular no seu grupo, convidada por Institutos e Universidades europeias para fazer investigação cientifica, enfim... um caso de sucesso !
A outra, lindíssima, inteligente, meiga e carinhosa até mais não haver, com excelente sentido de humor, com todas as potencialidades para ser outro caso de sucesso, acabou por se sentir sempre o patinho feio. Nunca conseguiu fazer amizades no seu círculo, sempre se sentiu menosprezada...
Tudo começou a ficar evidente nos seus 13 anos com sofrendo enormemente de angustia e tristeza incompreensíveis. Depois começou a mutilar-se com x-atos. Por fim já pintava e escrevia um diário com o seu próprio sangue.
Foi-lhe diagnosticada perturbação de Borderline. Tem vindo a ser acompanhada por psiquiatras e psico-terapeutas, sem grande sucesso.
Hoje, com 23 anos, quase não tem auto-estima, engordou e continua a mutilar-se nos momentos de maior frustração.
Foi anteontem admitida num hospital psiquiátrico para um tratamento que durará meses em regime de ambulatório. Entra às 9 da manhã e sai às 16. - Teve que anular as matrículas. Chama a este tratamento "a sua última esperança !".
Tento o mais que posso estar ao lado dela, dar-lhe força, animá-la.... a maior parte das vezes consigo, mas à custa do meu desgaste emocional.
Estou muito cansada...

Continuarei a dar novidades da evolução desta família.
Até lá
Um abraço

3 comentários:

  1. Carla, não desista!
    Isso vai passar eu tenho certeza, eu estou bem melhor, quase não tenho sintomas mais e já posso levar uma vida normal. Com ela não será diferente!
    Força sempre!!!

    Abs,

    Andressa

    ResponderEliminar
  2. Carla, registre seu blog aqui:

    http://www.dihitt.com.br/

    Tenho certeza que você fará muitos amigos rapidamente :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo post que faz um relato muito íntimo e intenso cheio de cargas emocionais, mas carregado de amor interior, pois da forma relatado é que dá para se perceber e todo escrito palavra por palavra mostra que existe muito amor mesmo mencionando novamente devido pensar que isso é muito importante, siga em frente não olhando para o que fugir ao amor pelo outro, ou mesmo próximo e digo até mesmo me referindo a um familiar que tem muito mais emoção e isso sim vale a pena e seja muito, muito Feliz em tudo que fazer ainda que pareça ser o mais simples e será o mais Belo com certeza e continuar assim sem pressa e sem medo de ser Feliz pois a Felicidade virá ao Natural!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar