FLAG COUNTER

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não sei para onde ir...

De José Régio - Cântico negro:






"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali..."


Pois eu, contrariamente ao poeta, acabo sempre por ir por ali, por onde me dizem os olhos doces que me estendem os braços, apesar de nos meus continuar e mostrar mais cansaços que ironias.


Que pateta!



1 comentário:

  1. Olá! Adorei o seu post! Você tem interesse em saber algo sobre o TPB? http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/ se você conhece alguém que tem, compartilhe. Penso que é importante o esclarecimento. Abraço!

    ResponderEliminar