FLAG COUNTER

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 (Cristão), ou 1432 ou mesmo 1433 (Islâmicos)

Como estou numa de estudar Árabe, aqui vai para quem aprecia:




Feliz Ano Novo -                              سنة جديدة سعيدة



de 1432 (se considerarem o dia 07-12-2010 - Ano Novo no calendário Islâmico deste ano...(e então esta mensagem vai atrasada)

ou 1433 - e agora façam as contas em função de um calendário lunar, porque eu não sei...! (e assim esta mensagem vai muito adiantada) !



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !!!!



Os próximos dias irei estar ausente, pois vou festejar a passagem de Ano em Espanha   ( é aqui tão perto...)  levando comigo a filhota F, claro!

A filhota C (a mais velha que estuda no estrangeiro) "requisitou" a casa da aldeia para ir com os amigos. Não leva consigo a irmã pois considera que ela "estraga" o ambiente.


Quando regressar voltarei a dar novidades !


P.S.: Por falar no árabe: devo confessar que, apesar das minhas promessas, ontem abri e voltei a fechar os livros. Estudar é que não aconteceu!!!!
Mais um dia adiado. 
Vai ser duro no início do próximo ano acompanhar as aulas....

2 comentários:

  1. Carla, como eu te disse: aqui estou eu!
    Acho maravilhoso conhecer pessoas, aprender com essas novas amizades, li o seu recado sobre não ter muita afinidade com o tai chi. Acredite, nem mesmo eu tinha afinidade quando tinha meus 19 anos, mas a vida dá voltas, rsrsrs. Um dia quem sabe se surgir algum interesse, tudo pode acontecer.
    Carla, de uma coisa tenho certeza, somos todos humanos. Temos sonhos, temos decepções, sorrimos e choramos, amamos e odiamos, contar a outras pessoas o que está transbordando dentro de nós alivia o peso. Ouvir o que outros tem a dizer, nos faz aprender, refletir e algumas vezes o simples ombro amigo é um presente.
    Devo confessar que achava que o Português de Portugal fosse mais diferente do o do Brasil, rsrsrs (não sei se você sabe, mas simboliza risadas, risos). Mas estou entendo perfeitamente o que você escreve.
    Bom, gostaria também de te desejar um Feliz Ano Novo. Que 2011 seja cheio de paz, saúde e alegrias.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Carla, também quero desejar a você e a sua família um ótimo 2011!!
    E que a F comece a melhorar pouco a pouco.

    Abraços

    ResponderEliminar