FLAG COUNTER

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que me está a acontecer?

Que se está a passar comigo?

Nos últimos tempos tenho bebido cada vez mais álcool !

Anteontem, depois do jantar (em que bebi vinho) consegui beber mais outra garrafa inteira e sozinha !

Pior: Não foi a primeira vez que isto aconteceu.

Parece que depois de começar, não consigo mais parar de beber...E sabe-me bem !

Não me parece que fique completamente embriagada....não. Apenas fico mais sentimental e despreocupada. E tenho achado bom !!!

Ontem, depois de acordar de ressaca, prometi: NÃO VOU BEBER MAIS ÁLCOOL, NOS PRÓXIMOS TEMPOS !

E ontem não bebi uma gota!

E hoje não ia beber.... mas (desculpa rota) o meu marido acompanhou o jantar com vinho, por isso eu acompanhei-o a ele...

Mas lembrei-me da minha promessa e por isso, a esta hora em que escrevo, estou a beber chá.... mas penso na garrafa que ele abriu.
Gostava tanto de sentir aquele torpor, aquela despreocupação, começar a sentir o sono a chegar e ir para a cama dormir profundamente...

Mas não. Estou alerta, sóbria, sem sono e com medo do dia que vem a seguir....

Enfim, amanhã logo se verá !

A todos um abraço forte, e também para mim, porque estou a precisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário