FLAG COUNTER

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Voltou a acontecer...

Álcool !

Não sei o que se passa ! Pareço uma irresponsável !

Ontem à noite voltei a beber demasiado álcool. (vinho )

Logo no dia em que comentei o assunto com o meu terapeuta !

Tinha a certeza de que não estava a ficar embriagada, mas hoje sinto a cabeça pesada e dorida.

Comentei hoje o facto com o meu marido... (parecia-me que no fundo, bem fundo, lhe estava a pedir para me ajudar a não voltar a beber).

Ele também bebe bastante. Vinho às refeições, whisky no final e ainda mais um copito em casa. Eu também acompanho o jantar com vinho, mas não tomo o whisky no final. Mas em casa abro uma garrafita do que cá houver...e bebo sozinha sentada à frente deste computador.

À minha observação de que tinha bebido demasiado na noite anterior respondeu-me: "Pois, tens que acabar com isso !"

Obrigada. Isso sei eu !

Já tinha antes prometido. Aqui vai renovada promessa: NÃO VOU VOLTAR A BEBER DESTA MANEIRA !!!

(Quão difícil vais ser cumprir esta promessa, logo nesta época de festas ?)

Sei que hoje não conseguirei beber. Estou ainda demasiado enjoada e não me apetece !

Amanhã, e depois, e depois, gerirei um dia de cada vez!

Tenho medo.... Vou retomar o meu trabalho na próxima segunda-feira e não posso permitir-me acordar de ressaca .

Tenho que ser mais forte ! Hei-de conseguir  (espero eu....)

Abraços fortes,

Sem comentários:

Enviar um comentário