FLAG COUNTER

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amanhã retomo o meu emprego....

Estou ansiosa e com receio...

Amanhã vou retomar a minha rotina de trabalho, após quase 4 meses de ausência....

Até agora as dificuldades que têm surgido são ultrapassadas pela minha disponibilidade de tempo e de espírito para as gerir. A partir de amanhã não sei como vai ser...

Por um lado acho que me vai fazer bem estar com outras pessoas, estar ocupada e manter os pensamentos afastados do ambiente do lar. Mas, por outro lado sei que chegarei tarde, cansada, talvez preocupada com assuntos de trabalho e a filhota F vai necessitar da minha alegria e entusiasmo para se manter "à tona da água".

Irei conseguir?
Irei ter tempo para tudo aquilo e ainda estudar para o curso de língua Árabe que iniciámos em Outubro?
Tenho que dar o exemplo !

Há que ter esperança e força.... Hei-de conseguir tudo aquilo que quiser !

Abraços,

1 comentário:

  1. Carla, muito obrigada por sua presença lá no blog e gratíssima por seu elogio ao mesmo. Isso me anima a dar continuidade ao estudo que venho fazendo.

    Sobre seu comentário em Culpa Borderline, vou pensar num post a respeito, OK? Vou tentar postar amanhã ou depois...

    Sobre seu post, é claro que você vai conseguir!
    Pelo pouco que li em seu blog, você é uma mulher batalhadora.
    Encha-se de otimismo e aos poucos as coisas irão se ajeitando.

    Espero sinceramente que sua filha esteja se tratando pois só com o tratamento adequado nós borders, podemos levar uma vida relativamente normal!!!

    Se eu puder ajudar de alguma forma, pode contar comigo!!!

    Abraços!

    P.S. Você estuda árabe? Que bacana... sou casada com um egípcio :)

    ResponderEliminar