FLAG COUNTER

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um dias depois...

Caros amigos,

Tenho que agradecer a uma amiga recente mas MUITO GRANDE, que me ajudou a publicitar este meu blog.

Ela sabe quem é, por isso, para ela aqui vai o meu MUITO OBRIGADA !!!!

Só que agora tenho uma série de "sites" para consultar... (acho eu ).

Sempre que pretendia responder a uma mensagem aparecia uma janela para me registar ... E assim fiz. Registei-me em todos que surgiram ! Acho que agora tenho mais contas virtuais que qualquer serviço secreto....(eh, eh, eh)

Vou ser concisa na informação do meu primeiro dia de trabalho, pois não aconteceu nada de especial e em Portugal hoje já é amanhã (quero dizer que já passa bastante da meia-noite).

Vou iniciar um projecto novo dentro do Banco em que trabalho. O que me ensinaram hoje eu já sabia... mas fiz-me de interessada.
Acho que vai ser assim até ao final deste ano. Pelo menos não terei muita canseira.
A filhota F não está indo para o Hospital, pois os seus terapeutas estão de férias e deram-lhe "licença" para ficar em casa. Não é bom... Assim fica sem objectivos para o dia e eu não estou à sua beira para a acompanhar. Mas o dia dela não correu mal. Saiu já no final da tarde com a irmã, o que a animou.

Amanhã será um novo dia. E vai correr bem para todos ! (assim acredito) !

Abraços,

1 comentário:

  1. Terminei de ler todas as suas postagens!!! :)
    É a primeira vez que fico viciada num blog!! O_o
    Agora você vai ter que escrever todos os dias hehe

    Abração!!!!

    ResponderEliminar