FLAG COUNTER

domingo, 30 de janeiro de 2011

CHANGES



Tal como uma crisálida,  uma pupa de borboleta, eu vou mudar....
Estou decidida!
Vou ser diferente.
As Pupas ou Crisálidas pouco se movem e nada fazem. Eu vou-me transformar em Borboleta.

Vou ganhar asas e voar !


Continuo a ser a mãe de duas meninas lindas, - uma a necessitar de muito apoio e outra longe de casa -  continuo a ser a esposa de um marido mais ou menos adorável (tem momentos...), a filha de uns pais idosos que estão sempre a pedir atenção..., a irmã de uma boneca com AIDS e que está fazendo tratamentos de quimioterapia e,  por fim, a dona de um cão Terra-nova, enorme, que está connosco há já 12 anos (mais do que a idade média da raça),  com artroses, cego de um olho e que em breve terminará seu ciclo de vida.

Visto assim, parece até que vivo dentro de um enorme Drama.

É assim que eu sinto diariamente.

Não vou mais deixar que o drama tome posse da minha vida!

Eu não sou doente, ainda não sou idosa (mais ou menos...),  tenho o resto de uma vida para viver !

Quero também ser gente!


Terei certamente dias em que me sentirei em baixo, mas isso não vai alterar a minha decisão !

EU VOU SER BORBOLETA

Sem comentários:

Enviar um comentário