FLAG COUNTER

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Porque tenho tão pouco tempo?

Tenho que conseguir organizar melhor os meus dias.

As horas do dia não chegam para tudo o que eu quero.

Às vezes sinto que faço um esforço para vir aqui falar de mim. E isto não deveria ser penoso ! Tem que ser agradável para poder ser o meu refúgio!

Levanto-me cedo. Vou trabalhar.  Chego tarde.

Gosto de ir ao cabeleireiro lavar o cabelo.
Gosto de ter tempo para descomprimir.
Quero ter tempo para prestar atenção à filhota F e conversar com o meu marido.
Quero ter tempo para ir ao Skype falar com a filhota C que está longe.
Os meus pais precisam do meu tempo para os ouvir e ajudar no que não podem.
Preciso de tempo para ir a casa deles.
Preciso de tempo para estudar o curso de Cultura e Língua Árabe que estou a frequentar.
Preciso ir dormir cedo para poder acordar bem no dia seguinte.

Gostaria de ter tempo para estar aqui desabafando ! e ler o que os restantes estão dizendo !

Amanhã vou ter aula de Árabe no final do dia.

Esta semana não estudei NADA !!!!

Deveria ter estudado como se escreve e fala uma frase que o professor escreveu na aula anterior.
É uma frase simples do género:

 "O meu nome é..... Moro na linda cidade de...... A minha profissão é.....na cidade de......"
Parece fácil, não é?

Mas, eu ainda nem reconheço todas as letras do alfabeto....quanto mais uma frase inteira com vogais longas e letras irreconhecíveis !

Vou fazer má figura! Sou a mais velha da turma. Todos olham para mim como se eu fosse sua mãe. Não gosto de fazer má figura.

Tenho que organizar melhor o meu dia !

Sem comentários:

Enviar um comentário