FLAG COUNTER

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hoje tivemos aula de Árabe

Finalmente...

Cheguei a casa há cerca de 30 minutos !

Que dia longo...

Estou cansada mas contente. A filha F foi comigo para as nossas aulas de língua árabe.

O período de férias acabou na semana passada e ela não me acompanhou na ida para as aulas. Estava deprimida.

Nos últimos dias tem estado melhor e hoje a aula de hoje correu muito bem.

Claro que eu  tinha já combinado com o pai que, após ele a ir buscar ao hospital, não iriam para casa. Deveria levar a filha até ao meu trabalho e de lá partiríamos juntas para a aula.

E assim foi.  Esteve comigo no meu emprego até à hora da saída.

Ela ia receosa de já não estar a par da matéria, mas eu tinha-lhe dado os meus apontamentos para ela se actualizar. Durante a aula foi confirmando que estava a par do resto da turma e foi ganhando confiança em si.

Esteve interessada, fez perguntas inteligentes e acompanhou normalmente o ritmo da aula.

Ficou feliz e eu também!

Agora, são novamente horas de ir dormir.

Mas porque é que os dias têm tão poucas horas?

Sem comentários:

Enviar um comentário