FLAG COUNTER

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entroncamento....no Médio Oriente


Posted by Picasa

Foto tirada na Syria há 4 ou 5 anos.

Não é por acaso que eu ando a aprender a língua árabe...
É que não é sempre que encontramos estas indicações com tradução em caracteres latinos...!
Mesmo sabendo já juntar as letras árabes para ler uma palavra, ainda não consigo fazer com o que e leio em árabe soe semelhante ao que digo e/ou leio nos caracteres latinos.

De qualquer forma, aqui... que direcção tomar?

Se indicasse Egipto, hoje eu iria na direcção oposta.

Naquela altura... qualquer direcção seria boa!

Que saudades das férias !

P.S. Nesse ano as filhotas não nos acompanharam.  Viajámos apenas eu e meu marido sem mais companhia!
Foi bom !!!




4 comentários:

  1. Carla,
    Tem um presentito para seu blog aqui:

    http://bit.ly/dIVwHf

    ResponderEliminar
  2. Wally,
    Nessa altura a F tinha namorado e estava de férias com ele e sua família no sul de Espanha.

    ResponderEliminar
  3. Não sei bem como funciona isso do selinho.
    Acho que devo responder aos temas que apresentou no blog.
    Farei isso, mas depois não sei o que se segue.
    Tenho a certeza que você me dirá...
    Bjs.
    Carla

    ResponderEliminar