FLAG COUNTER

domingo, 15 de maio de 2011

Vim mesmo de fugida...

Já há tempos que não vinha aqui....

Hoje também é só de fugida...

É só para dizer que estou ainda ando por cá,  mas com menos tempo disponível.

A filhota C que está em Inglaterra, continua de sucesso em sucesso. 
A partir de Agosto vai fazer o seu Doutoramento em Biologia Molecular ( células estaminais) em Londres com bolsa da Universidade Inglesa. Não paga as propinas e ainda lhe dão cerca de 1.700 Libras Esterlinas/mês (cerca de 2.100 euros ao cambio actual).
Estou muito orgulhosa dela. Ela merece por todo o esforço e dedicação que tem tido.

A Filhota F continua comigo... Nada melhor. Antes pelo contrário... Nos últimos tempos tem andado pior.
Muito tem acontecido na sua vida!
O conflito de sentimentos entre o velho e o novo cão; a mudança de médica psiquiátrica (acontecimento recente) ; a decisão que lhe pediram para escolher entre manter-se ou não no tratamento diário do Hospital....a sua falta de sucesso contra o enorme sucesso da irmã...


Enfim.. um sem número de coisas que para ela são difíceis!


Não sei o que a preocupa mais... Mas gostaria que ela soubesse que estou sempre do seu lado !

Pelo meu lado, ... deveria estar contente: Fui promovida a Directora de Departamento.

Mas não estou ! NÃO GOSTO DE GERIR PESSOAS  !!!!

O meu marido continua, como sempre... preocupado com o que não pode controlar...: 
AS FINANÇAS DESTE PAÍS !

Saio de casa às 08:00 da manhã e chego a casa pelas 20:00 da noite. Não tiro hora de almoço. Como qualquer coisa leve dentro do escritório.

Ando exausta, stressada e ansiosa e ainda assim continuo achando que não estou dando conta do recado !

Todos dizem que as mulheres conseguem fazer tudo ao mesmo tempo.

Não sei ?!

Eu acho que consigo fazer muito...mas não tudo !

Preciso de saber gerir melhor o meu tempo.


Tenho que cuidar de uma filha genial que está longe;
Outra filha com problemas de saúde que está muito perto;
Um marido que não trabalha e que tem tempo de sobra para inventar acontecimentos para se sentir ocupado;
Um cão velho;
Um filhote de cachorro;
E também de mim !

Parece que todos estão esperando que eu tenha todas as soluções e frases de motivação !


ALGUÉM TEM DICAS???

1 comentário:

  1. Obrigada pelo comentário, Carla :)
    Senti saudades.
    Te mandei um email.

    Bjos

    ResponderEliminar