FLAG COUNTER

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário e Funeral

Queridos amigos,

Hoje não é o melhor dia da minha vida !

É certo que era um momento já há muito esperado, mas quando acontece é sempre uma notícia inesperada e triste.

Hoje, dia 25 de Maio de 2011, quando cheguei em casa, abri a porta do terraço para deixar entrar meus cães e só um entrou.

Fui procurar o velho cão de Terranova.
Fazia exactamente hoje 12 anos de idade.

Velho, muito velho para a sua raça.

Vi seu corpo deitado no chão. Chamei e não respondeu.

Fui perto dele e o abanei. Não mexeu.

Puxei por suas patas e estavam hirtas. Seu corpo estava duro.

Comigo estava a filhota F que imediatamente percebeu que seu estimado confidente e amigo tinha partido.

Já há muito tempo que todos esperavamos este desfecho, mas quando acontece nunca estamos preparados.

A filhota ficou muito emocionada e abalada. Está mesmo muito triste.

Há momentos vieram buscá-lo para cremação.

Já não está cá!

Acabou !

Já não há Óscar.

Hoje é o dia do seu aniversário e de sua morte.

VIVA O ÓSCAR !
Posted by Picasa

1 comentário: