FLAG COUNTER

sábado, 28 de maio de 2011

Amigos à distancia

Gostaria que alguém me explicasse o que se passa comigo.

Como posso eu sentir uma carinho e amizade tão grandes por alguém que não conheço?

Como é possível que eu me sinta verdadeiramente preocupada com alguém que nunca vi ou ouvi.

Tenho uma GRANDE AMIGA virtual.

Conversamos o suficiente neste meio. Nada mais.

Vivemos em continentes diferentes, com fusos horários diferentes, climas diferentes e, muito provavelmente, com culturas diferentes... mas eu me sinto tão próxima dela...sinto como se fosse minha irmã.

É com essa amiga virtual que eu encontro conforto e orientação.

Eu não sou nada assídua neste ambiente, mas ela sim!

Todos os dias ela está escrevendo para o mundo inteiro com dicas de tudo e de nada.
Quando lemos seus "post" até parece que ela é a energia e vivacidade que todos ansiamos.

Ela está sempre presente !
Mas...
Hoje não a encontro.

Sei que ela está sofrendo...

Também ela, como nós, tem uma vida para viver com altos e baixos. Tem tristezas que parecem não ter fim.

Mas isso só acontece se ela ficar sozinha... sem amigos e/ou companheiros.

Quero muito estar do lado dela !

Querida amiga, 
Eu sei que você sabe que estou falando de si !
Por favor, diga qualquer coisa.
Nem que seja um pequeno ponto final .
Fico esperando.

P.S.: a filhota está recuperando bem da perda do seu fiel amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário