FLAG COUNTER

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É bom saber que alguém pensa em nós !

Amigos leitores,

É verdade que venho para aqui contar minhas "lamechices" porque não tenho outro sítio ou outro alguém com quem desabafar.

Recordo que este blog não passa de um diário (com pouca assiduidade), mas mesmo assim, apenas um relato do que se vai passando na minha vida.

Não estou à espera de conforto, não estou à espera de directrizes, não estou à espera de me identificar com ninguém!

Apenas uso este espaço para GRITAR o que não consigo no meu ambiente.

Mas é sempre bom saber que alguém me ouve, que alguém me responde de forma amigável, que não estou apenas eu e meu PC.

RUST NEVER SLEEPS  - já dizia Neil Young

Estou a sentir que vou envelhecendo.

Preocupo-me com o futuro da filhota F.
Não vejo melhorias significativas e não sei se poderá vir a ser autónoma e sobreviver sem apoio.
Não me parece que a sua irmã se preocupe com o assunto. Sempre se sentiu distante e têm temperamentos muito diferentes.

Hoje descobri que RESSONO !
- Uma mulher nunca ressona !!! (acreditava eu)

Esta novidade provocou em mim um um misto de emoções.

Não tenho culpa de ressonar, mas não deixo de me sentir menos feminina por saber que acontece.
Confirmou-me que estou mesmo envelhecendo.
O tempo não perdoa nada nem ninguém !

Hoje não foi um bom dia para mim.
Não fui trabalhar. Só queria estar sozinha.
Mas isso é impossível com uma família dependendo da minha "perfeiçao ???"

Tento consolar-me sabendo que existem no mundo histórias bem mais dramáticas em que as pessoas são fortes o suficiente para as superar.

Espero encontrar essa FORÇA !

Fui visitar os meus pais. Sentia-me culpada da sua solidão. Mas a verdade é que saio de lá mais deprimida do que entrei. Eles estão muito velhos, repetitivos, esquecidos, ansiosos, carentes, esgotantes !!! Me sorvem toda a energia que ainda vai sobrando.

A filhota F foi comigo. Também saiu de lá bastante deprimida e cansada. Todos querem falar ao mesmo tempo e lutam por quem tem mais atenção. É Exasperante !

Já não conto com o meu marido. Temos um casamento de 28 anos em que nos habituamos à presença um do outro. Mas nada mais acontece. Apenas nos acomodamos a estar juntos e embirrar de vez em quando.

Tento compensar minhas frustrações com o sucesso no trabalho. Mas todo este ambiente acaba por prejudicar minhas capacidades. Como disse, hoje não fui trabalhar apenas porque me sentia muito "vazia"; não queria ver nem estar com ninguém!

Pior ! tinha prometido à filhota F que a levava comigo de manhã para o seu tratamento no Hospital, e faltei com o prometido.
Fiquei muito orgulhosa dela porque ela, mesmo assim, acabou conseguindo a energia necessária para ir sozinha.

Não acho que seja bom para ela ver-me deprimida ou sem energia. Assim, no final do dia, quando acabou o seu tratamento, busquei no fundo das minhas entranhas a força necessária para sair com ela e fazer coisas.
"Coisas" não é nada especial. Apenas umas compras, comer num "fast food" qualquer, dar um passeio... enfim...Coisas !

Estou novamente bebendo demasiado álcool. Nada de muito excessivo. Apenas o suficiente para me por dormente.
Mas sei bem que isso não é bom. Apenas não consigo resistir!

EU QUERO SER A SUPER-MULHER !!!!

O meu MAIOR MUITO OBRIGADA a todos aqueles que me lêem e se dão ao trabalho de me enviar um comentário.
É o maior conforto que consigo obter.

Um abraço forte,
Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário