FLAG COUNTER

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Da esperança à frustração ... ou ao contrário

Tenho dificuldade em entender.

Ainda ontem a F estava tão contente com as suas proezas...

Hoje saiu para ir ao hospital, mas vim a saber que voltou logo de seguida.

No final da tarde tinha combinado sair com umas amigas recentemente reencontradas, mas não foi. Diz que adormeceu.

Quando cheguei a casa, ela estava muito apática e sem energia.

A irmã C falou-nos via skype. Tentou espevitá-la.
Nada.
Permaneceu muda e sem expressão enquanto a C se esforçava para a fazer falar.

No final da chamada, comecei puxando por ela; perguntei se algo se tinha passado no hospital, perguntei o que sentia, o que a estava a incomodar....

Resposta: "Começou mais uma semana..."

Acho que no hospital estão começando a mexer nas suas "feridas" e ela protege-se inconscientemente não deixando que penetrem no seu mundo.

Dizem-me que é normal, mas eu acho difícil de gerir.

Vou andando de esperança em frustração e de frustração em esperança.

Como já começa a ser normal,  não sei o que fazer !

1 comentário:

  1. É... somos assim mesmo.
    Totalmente imprevisíveis.
    Infelizmente essa oscilação está presente com muita frequencia no borderline.

    Abraços minha querida!!

    ResponderEliminar