FLAG COUNTER

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Há dias assim

Há dias em que não sinto nada.
Não me apetece nada.
Não tenho nada a partilhar...

Em casa, com a filhota F, as coisas têm andado razoavelmente bem.

Claro, como eu previa, o pai já não a está a levar ao hospital pela manhã... Acordar cedo é muito aborrecido, não é?

Mas, mesmo assim, não tem corrido mal.

Hoje, mais uma vez, tivemos nossa aula de árabe. Estou achando cada vez mais difícil de acompanhar a aprendizagem. Mas, ao mesmo tempo, sinto o desafio para o conseguir...

Tenho receio... Não sou uma vencedora por natureza.

E se eu não for capaz de tirar uma boa nota?
Como a minha filha vai me encarar?
Pensará que a mãe não é esforçada? ou será bom e achará que ela conseguiu o que a mãe não consegue?

Qual é melhor?

Não sei.
Vou continuar me esforçando, apesar de acabar estes dias quase na exaustão !

Já é muito tarde. Tenho que dormir. Daqui a pouco vou-me levantar novamente para ir trabalhar !

Até depois,
Beijos a todos,
Carla

1 comentário:

  1. Eu também não sou uma vencedora por natureza... desisto muuuuito fácil =(

    Não se esqueça que precisa também cuidar de si, Carla.

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderEliminar