FLAG COUNTER

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não sei o que estou fazendo...mas parece divertido

Me convidaram a responder a umas perguntinhas. 
Aqui vai:

a) Nome: Carla Dias
b) Uma música: Rust never sleeps ( Neil Young)
c) Um filme: 21 grams  (refere-se ao suposto peso da alma).
d) Cor preferida: Azul
e) O que mais gosta de fazer? Viajar e conduzir minha moto.
f) O que você mais gostou no selinho? O facto de não saber o que é, nem onde está !!!


Agora fico esperando que alguém me diga para que isto serve e o que devo fazer em seguida...
Parecer ser divertido !


Boa noite a todo o mundo !

1 comentário:

  1. Carla, agora você precisa colocar o selo aí nesse post como eu fiz...e se quiser também pode colocar o selo na pagina do seu blog.

    E então escolher alguns blogs que você segue e indicar o mesmo para eles... eles copiarão o selo e responderão essas perguntas.

    bjos

    ResponderEliminar