FLAG COUNTER

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um dia chegando ao fim... e o Carnaval à porta

Caros amigos e leitores,

Estamos em véspera de Carnaval.

Devia ser uma época de alegria, euforia, de libertar todas as frustrações nas máscaras que vamos usar...

Cá em casa não sei como vai acontecer.

A F foi convidada por colegas do meu trabalho, que ela não conhece bem,  para ir passar esta temporada numa estância de ski em Espanha e aceitou !!! (deve ser da época carnavalesca...)

Nos dias anteriores esteve bastante ansiosa e faltou muitas vezes ao hospital, mas hoje me parece entusiasmada.

Espero que corra tudo bem.

Para mim é um momento de paz ! Vou estar apenas com o marido.
Não vou ter que me preocupar com os horários inusitados que ela usa no dia-a-dia.
Não vou ter que estar constantemente a incentivá-la para fazer qualquer coisa!
Não vou ter que medir as minhas palavras e atitudes.
Não vou ter que me lembrar de a felicitar pela roupa que vestiu, nem pelo esforço que fez para se levantar, nem de dar um abraço com beijinho grande quando faz algo que para nós é comum, nem... TUDO E NADA !

Até parece mal, mas a verdade é que me está a saber bem esta sua ausência (que ainda nem começou...)

Como disse anteriormente. espero que corra tudo bem com ela.

Claro que vou passar estes dias a pensar como ela estará se sentindo e vou-lhe telefonar todos os dias.

MAS ESTE TEMPO VAI SER MEU !!!


FELIZ CARNAVAL !

1 comentário:

  1. Que notícia ÓTIMA!! =)
    Você merece mesmo um tempo só pra você!!!

    Bjos e tenha bons dias!

    ResponderEliminar