FLAG COUNTER

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estou mudando... ou quê?

Olá,

Boa noite em Portugal.

Não sei o que ando a fazer...

Estou a expor-me demasiado aos olhos dos outros. 

O "meu cantinho" seguro e sereno está cada vez mais espaçoso...

Não tenho ainda a certeza se gosto ?..? !!

O BOM:  Gosto de saber que tem gente que me conhece e me dá conforto e companhia neste espaço. Sei que quando escrevo, alguém me lê. Não estou sozinha !!!

O MAU: Deixei de sentir que posso dizer o que quero com o maior à-vontade. Sei que há gente que me conhece e que, como todos nós mortais, fará juízos do que digo. Deixei de estar só a falar para o mundo (gente que não conheço)!

Tenho dificuldade em encontrar aqui um equilíbrio. 

Tenho agora dois amigos muito próximos.  Cada um no seu lado do Oceano !

Um eu conheço pessoalmente; outro ainda não, mas gostaria muito.

Tenho agora mais reservas que antes...

Não se estou mudando,
Se estou ficando mais aberta às pessoas,
Se estou mais carenciada e por isso divulgo minha identidade,
Estou confusa!

VERDADE :  Eu gosto de ler os comentários que publicam. São eles que me fazem companhia.  É saber que alguém me lê que me dá alento para continuar divulgando a minha saga. É bom ter companhia !

Estarei mudando ?

P.S.: Estou muito feliz por ter recebido uma mensagem da minha grande amiga. Continuo esperando o conserto do seu computador !

Até breve,
Carla

1 comentário:

  1. Boa tarde Carla. Obrigado pela visita ao meu blog. Estou a algum tempo presa ao seu, e comecei a lêr desde o seu 1º post, pois fiquei curiosa para saber quem era e porque você não consegue "sentir fé" (palavras suas deixadas no meu blog), depois de lêr alguns posts, percebi que você tem fé e esperança, pois se não de onde você tiraria tanta força e determinação? Carla eu não tenho filhos, mas crio um sobrinho/afilhado desde os 3 meses de vida, hoje ele está com 19 anos e é o motivo da minha força, determinação e principalmente fé, pois aos 16 anos com sintomas que nos deixaram muito assustados, ele foi diagnosticado com Miastenia Grave. A partir daí passei a ser uma eterna pesquisadora da doença (não tem cura)e de remédios que melhorem os sintomas, chegando a descobrir um medicamento fabricado na Alemanha, que a própria médica desconhecia. Temos dias ótimos, dias bons, dias ruins e dias péssimos. Ele é muito esforçado e faz faculdade indo para as aulas em seus dias ótimos ou bons. Nossa família é cercada de muita fé, principalmente em Santa Rita de Cássia, temos absoluta certeza que em breve ele entrará em remissão da doença, que não é a cura, mas a ausência dos sintomas mais severos e controlados por remédios. Vou pedir por sua filha em minhas orações. Nosso lema é UM DIA DE CADA VÊZ...bjnhos.

    ResponderEliminar