FLAG COUNTER

quinta-feira, 23 de junho de 2011

hoje nada disse

Hoje cheguei aqui e dispensei muito tempo visualizando os blogs que estou seguindo.

Teci alguns comentários naqueles que me despertaram atenção.

Porém, hoje, nada encontro de interessante para partilhar.

Não que minha vida tenha sido vazia, mas, provavelmente porque foi demasiado cheia, ainda não consegui processar todas as emoções.

Adianto apenas que a filhota F piorou seu estado.
A filhota C está confusa quanto ao seu destino próximo na cidade de Londres.
O maridão está preocupado com suas empresas e
Eu... comecei minhas férias hoje !

Talvez dentro de dias já consiga dizer algo de jeito.

Hoje não !

Vou tentar relaxar e sentir que estou realmente de férias !

Beijos,

Carla

1 comentário:

  1. Espero que nesse momento procure descansar pois tranquila conseguirá ajudar a sua filha.
    Carla gostei muito do que escreveu no blog da Wally no post sobre o marido border.
    Eu acredito sim que alguns homens se aproveitam para não fazer nada em casa e deixar nas costas das mulheres afazeres domésticos por exemplo...
    Bjus. Pri MT.

    ResponderEliminar