FLAG COUNTER

sábado, 12 de março de 2011

Hoje completei 28 anos de casada !

Xiiii!

Tanto tempo vivendo com a mesma pessoa !

Tivemos bons momentos, maus momentos, outros assim-assim... tivemos de tudo e de nada.

Já nos sentimos cansados de ver nossas caras...
já nos sentimos felizes por envelhecer juntos, ...
já sentimos que não nos entendemos...,
já sentimos que só nós nos entendemos um ao outro...

JÁ SENTIMOS TUDO !
SÃO 28 ANOS !

A Paixão inicial murchou... é verdade...
Agora resta a companhia, umas vezes serena, outras vezes furiosa,... mas sempre companhia !

Os filhos crescem e normalmente deixariam de precisar dos pais....

Comigo é assim, mas apenas pela metade...

Tenho duas filhas quase da mesma idade! Têm 24 e 23 anos, respectivamente.

Uma filha já é quase totalmente independente (só falta a a parte financeira) e que me deixa triste o facto de já não necessitar do meu apoio.

Tenho outra filha que já deveria ser independente e que me deixa triste por ainda precisar de todo o meu apoio...

Quando é que eu vou ficar satisfeita?

NUNCA !

Mãe é assim mesmo... uma eterna protectora cansada da sua tarefa !

PARABÉNS PARA MIM E MEU MARIDO por termos conseguido manter-mo-nos juntos durante todos estes anos !

1 comentário:

  1. Meus enormes parabéns, Carla!!
    Não é qualquer pessoa que consegue manter um casamento por tanto tempo nos dias atuais.
    Você é uma guerreira e uma mãe exemplar!
    Te admiro muito!!! ♥♥

    ResponderEliminar