FLAG COUNTER

domingo, 27 de março de 2011

Mais um membro na família

Tenho estado ausente deste espaço.

Nada de novo se tem passado. Sempre as coisas do costume: uma boas e outras não tão boas, mas nada fora do usual.

Mas agora aconteceu algo de novo:


Achava eu que a minha família já era grande o suficiente....

Somos:  um Pai (que fez ontem 60 anos), uma mãe (eu, que já vou nos 50), uma filha estudando no estrangeiro (com 24 anos), outra filha que sofre de perturbação Borderline ( e que tem 23 anos) e por fim um cão de Terra Nova com 12 anos (essa idade já há muito que ultrapassou a média de vida da raça).

Parecia ser mais que suficiente!

Mas eis que ontem chegou mais um membro;

Parece um misto de Canguru e Urso Polar; isto é:

Salta como um canguru e tem aspecto de um peluche de urso branco.

É UM FILHOTE DE GOLDEN RETRIEVER !


Tem hoje, exactamente, 2 meses e 10 dias !

É a maior fofura que já vi!

Tão pequenino, tão engraçado, tão curioso, tão amistoso....

Seu corpo é do mesmo tamanho da cabeça no nosso Terra Nova, mas mesmo assim parece ter uma personalidade destemida !

Espero que os dois cães se dêem bem,  Até agora parece que têm vindo a medir forças.

Um é muito velho e cansado... não tem paciência nem força para para brincar e/ou defender o seu espaço;
O outro é muito novo e pequenino... só quer brincadeira mas não chega para a força e tamanho do mais velho....

Acho que vai correr tudo bem !

E O MAIS IMPORTANTE :


A presença do pequenito vai suavizar a partida do velhote quando chegar o seu momento.  Asssim, a F não irá sofrer tanto ! 
(Espero eu...)

1 comentário:

  1. Parabéns!!!!
    O meu cachorro mais novo é filhote de Golden retriever e Labrador.
    Um amor de cachorro. Inteligentissimo e carinhosissimo!!!

    P.S. Obrigada por me entitular anjo-da-guarda. Embora não sinto que mereça titulo tão nobre ♥

    ResponderEliminar