FLAG COUNTER

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Todo o tempo do mundo....

Tenho todo o tempo do Mundo...

Música e voz de Rui Veloso (fantástico compositor português).

Estou novamente com uma semana de férias.

Vim para a casa da aldeia. Mais uma vez, sozinha.

Alguém teria que ficar com a filhota F.

Ficou o pai, pois ele não trabalha à seria e tem todo o tempo do mundo. Eu tenho apenas estes momentos de férias.

Já são 3:30 da madrugada e, para poupança de energia (por causa da crise económica), a iluminação pública foi apagada. Quase sentimos o silêncio da noite...

Lá fora está escuro que nem breu e eu sinto-me em paz. Mil estrelas brilham no céu.
Não está calor, mas a temperatura é amena e confortável para estar no jardim.

Tem uma igreja próxima que toca o sino de meia em meia hora. É tão campestre....

É nestes momentos que eu aprecio o MEU TEMPO. Preciso dele !

É aqui, nesta serenidade, que eu consigo deixar de pensar constantemente nas minhas filhas, no emprego, no marido, nas tarefas...

Aqui, eu sinto que tenho todo o tempo do mundo....para mim !




Sem comentários:

Enviar um comentário