FLAG COUNTER

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um dia "acidentado .."

Caros amigos,


Havia anos que eu não tinha um acidente de viação.
Nada de mais. Apenas um raspão num carro ESTACIONADO !!!

Que mal !

Já dirijo há mais de 30 anos e nunca embati em alguém parado !

Tenho como desculpa que se tratava de uma viela muito estreita e que eu conduzo um carro muito grande. Para ser mais específica, se trata de um todo-o-terreno ( 4 rodas motrizes) de 7 lugares e que pesa cerca de 2.700 Kg.

Mas isso não é novidade. Já o uso desde 1999. ( Velhinho...)

Creio que foi meu excesso de confiança que me fez não prestar a devida atenção.

Agora quase que me sinto envergonhada pelo meu feito. Além da despesa, claro.

Não houve feridos. Apenas espantados( EU !!!!)

Me sinto estranha por ter tido um acidente que podia perfeitamente ter evitado!

Não estou habituada a ter acidentes. E menos ainda por minha responsabilidade.

Hoje, depois do facto, me senti insegura ao dirigir. Estava sempre avaliando o espaço que me rodeava.

Amanhã vou à seguradora, com a condutora do outro carro, participar o acidente.

(Esta me pareceu ser uma boa seguradora...eh, eh, eh)

Ela aparenta ser uma mulher tão frágil e desconhecedora destes acontecimentos. Confiou plenamente em mim. Não me pediu qualquer documento, nem tirou quaisquer notas. Apenas anotou o número do meu celular que lhe forneci.

Não sei por quem deva torcer mais: Se por ela ou por mim.


Nota: A filhota F está cada vez pior. Disseram-lhe que irá sair do hospital no final do ano. Ela está com medo. Eu também. Vamos reunir com seus médicos na próxima segunda-feira, dia 12. receio o que tenham para me dizer ou perguntar.
Estou mesmo muito cansada desta tarefa!
Todos os dias ela está deprimida e eu tento fazer de palhaço para animar. Vou buscar ânimo ao fundo das minhas entranhas.

Continuo sentindo falta do toque de um amigo verdadeiro. De falar em viva voz. De ouvir com meus ouvidos...

Veremos o que o futuro nos reserva.

One day at a time....

Abraços,
Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário