FLAG COUNTER

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que fútil é escrever um Blog !



Tenho vindo aqui cada vez menos.

Que interesse tem estar a escrever "para o Mundo" se esse Mundo não quer saber senão de si próprio.

Cada um está centrado nos seus próprios problemas. Ou cada um está divulgando a faceta com que gostaria de ser reconhecido.

Que adianta estar escrevendo para o ar ?

Toda a gente tem alegrias e tristezas. Cada um consegue avaliar apenas os seus próprios sentimentos.

Empatia?
Solidariedade?
Identificação?

Uns quantos (poucos) se interessam e vão perguntando.
Os outros (muitos) passam e olham para o outro lado.

Afinal que estou fazendo aqui?

Para ser sincera... acho que estou apenas escrevendo para mim.
Estou fingindo que partilho alguma coisa.
Ninguém quer partilhar desventuras nem infortúnios.

Eu até entendo!

Para quem quiser saber:

- A filhota F (mais nova) continua mal e ultimamente tem estado pior. Não sei o que vai na sua cabeça. Bem que eu tento e me esforço, mas não sinto o que ela sente.

- A filhota C (a mais velha) está de férias em Portugal e soube há dias que ela foi a melhor nota do mestrado na Universidade de Leicester. Vai agora para Londres fazer doutoramento a convite da Universidade local.

Lido com duas filhas tão diferentes ... e ambas tão amadas !

Não me importa o seu sucesso ou insucesso. São as minhas meninas e encontro enormes qualidades em cada uma.

Ainda bem!
Existe gente que já não pode ter nada disto!
Existe gente que perdeu seus filhos, ou entes queridos e que não já pode partilhar da sua existência.

Alguém ficou melhor ou pior depois de eu ter publicado isto?

Bem sei que é fútil escrever um Blog, mas... que posso eu dizer?
Apenas continuo escrevendo.

Bem hajam!

Carla



4 comentários:

  1. Carla acho que não deveria parar de escrever. Além daqui ser seu espaço, o espaço que você utiliza para compartilhar suas alegrias e tristezas, é importante para nós borderlines vermos o lado das pessoas que convivem.
    Você não pode considerar fútil algo que te faz bem, se você ainda escreve é porque te faz bem de alguma maneira...
    E nós aprendemos com seus escritos. É o outro lado, e acho importante termos esse acesso.
    Força querida!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Carla, achei um tanto quanto injusto esse seu post.

    Uma pena que você pensa assim.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Wally,
    P.f. leia meu post de hoje.
    Nada tem a ver consigo. Eu te estimo muito e estou agradecida por poder contar consigo nos meus piores momentos. Espero que você também conte comigo, pois estarei sempre disponível para si.
    Bjs,
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Já li e já respondi, Carla.
    Realmente eu interpretei mal mesmo esse post.
    Talvez meu 'tico e teco' não estejam funcionando muito bem rsrsrs
    Desculpe.

    Bjos

    ResponderEliminar