FLAG COUNTER

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Contente e triste

 

Estou de férias.

Estou sozinha na casa da Aldeia. O tempo está quente. Convida a deitar à beira da piscina e deixar o tempo correr lentamente.

Não há filhota sempre a exigir todo o tipo de atenção; para o bom e para o mau.

Não há marido sempre hiper activo e sempre a rabujar

Não horário para nada. 

Tenho Paz. Estou bem !

Quase sempre bem...

Tenho uma amiga em sofrimento.  A ela dedico a música acima.

Somos apenas passageiros. Vamos aproveitar esta viagem !

Beijos,
Carla

3 comentários:

  1. Linda música Carla!!!
    Não conhecia essa, ainda.

    ResponderEliminar
  2. Noossa!Agora que caiu a ficha!
    Tem essa música em português!!!
    Mas não lembro quem canta :D

    ResponderEliminar
  3. Ai Carla acabei deixando comentário num tópico antigo...kkkkkkkkkkkkkkk mas acho que servirá mesmo assim ;)

    ResponderEliminar